09 setembro 2009

Contraste escarlate.

Desde que te conheci, é como se o mundo tivesse se aberto para mim, pela primeira vez. Você é diferente de qualquer pessoa que já encontrei. Seu jeito reservado me instiga, me atrai. Eu tinha vontade de decifrar seus mistérios, cada vez mais desejo de atingir o seu coração. Porquê? No início, eu não sabia, mas, por algum motivo, você me trazia um bem estar bastante confortável e acalentador. Foi carinhoso mesmo quando me dizia não ser exatamente a melhor pessoa do mundo, e fazia questão, mesmo que de um jeito nada convencional e até um pouco direto demais, de saber da minha vida ou de qualquer coisa que estivesse me machucando. Me dizia frases como "eu vou te proteger" ou "quem se meter a besta, leva". Para uma pessoa comum, talvez, isso parece agressivo e rude, mas eu sabia que era a sua forma de demonstrar o quanto eu fazia diferença na sua vida. Me conquistou fatalmente, tanto que me fazia contar as horas para falar com você e me sentir triste sempre que chegava o momento da despedida. Me mostrou o lado mais carinhoso do ser humano, me fez acreditar naquilo em que eu já havia perdido a fé. Ao mesmo tempo, me foi entregue a face mais cruel e sádica, que não se importa de machucar as pessoas para conseguir o que quer. Esse contraste, entretanto, é a dinâmica do nosso amor.

Nenhum comentário: