14 julho 2008

Algo a acrescentar.



Sabe, não dói tanto, mais. Descobri que há mais pessoas que me amam do que eu imaginava, sou inspiração para muitos e estou dentro do coração de muita gente. Ver isso, e descobrir algumas coisas, só me fizeram entender que isso é passageiro. Não preciso dele, afinal. Em todo lugar que irei, apartir de agora, algo vai lembrá-lo a mim, porque isso é normal de apaixonado, mas eu não vou me abalar, não mais. Não vou deixar que isso me derrube, que essa dor se apodere de mim. Não tenho tanto tempo assim pra viver, mas quero aproveitar este pouco tempo da melhor maneira possível. Me sinto traída, massacrada, e essa raiva vai me ajudar a esquecê-lo. Não vou deixar que me consuma, entretanto, só o suficiente para eu olhá-lo e lembrar de tudo o que ele fez, de todas as palavras indelicadas e da maneira como brincou com os meus sentimentos, como se não fosse nada. Whatever, como tenho uma memória péssima, só vim aqui registrar isso, para não esquecer e cair na mesma ladainha novamente. Há quem me chame de Musa, há quem me chame de Deusa, porque ficar me martirizando por alguém que nem sequer liga pros meus sentimentos? Que coisa mais sem sentido. E eu que pensei em amá-lo para a vida inteira. Heh! Besteira. Vou viver a minha vida, vou ser feliz, vou rir, vou me divertir, e ele que dane-se. É isso que eu sinto, agora. Pode ser que daqui a 5 minutos isso mude, mas é a coisa mais certa que já senti até agora.

Nenhum comentário: