29 julho 2008

Ressemblait-elle à mon bonheur?


Cara, é tão chato acordar tarde e perceber que perdeu o dia inteiro de diversão, que tinha coisas pra fazer e que poderia ter feito valer a pena. E o pior é quando ninguém nota. Claro, isso parece um assunto bobo, e provavelmente vocês não entenderão o que quero dizer a menos que tenham passado pela mesma coisa, mas é como se a gente não existisse, sabe? Como se a nossa identidade, nossas notas na escola, ou qualquer coisa que tenhamos feito, sumisse sem mais nem menos. É estranho, e pra falar a verdade nem sei porque estou escrevendo isso, só me bateu essa súbita reflexão quando acordei quase de notinha, hoje. Hoje foi um dia em que eu acordei meio away, meio atordoada, pensativa, coisa que não acontece porque eu tenho preguiça até pra pensar. Se oferecessem um prêmio pra pessoa mais preguiçosa do mundo, acho que eu teria tanta preguiça que ficaria em último. Sacaram? Em último. As vezes acho que a minha vida toda está errada, que eu estou fazendo tudo do jeito errado. Sou um pouco volúvel, e não percebi isso por mim mesma, algumas pessoas comentaram. Admito, sou muito instável, meu jeito não agrada muitos. Sou desligada, posso estar morrendo de amores por alguém em um dia, seja um amigo, um namorado ou qualquer outra coisa, e no outro mal falar com ele. E as vezes, isso acaba machucando e magoando as pessoas ao meu redor, e talvez seja por esse motivo que minhas amizades não duram e elas acabem se afastando de mim. Bem, é vida. Não vou dizer "É meu jeito, foda-se quem não gosta", porque isso não depende só de mim, não posso ser do jeito que eu quero sem me importar com ninguém, isso seria egoísmo meu. De qualquer maneira, acho que eu enrolei muito e finalmente encontrei uma frase que resume o que eu sinto: Me sinto só. É como se eu estivesse cercada de pessoas sempre, mas sentisse como se eu apenas passasse através delas e elas passassem através de mim. E não é justo, não é justo que não haja alguém que possa me entender, que olhe através do meus olhos e entenda o que eu estou passando, que desista de tudo e lute contra todos por minha causa. Se essa pessoa existir, que venha até mim. Se está em outro país, que pegue um avião. Rápido. E enquanto esse dia não chega, o jeito é continuar caminhando, com minhas próprias pernas. Não é fácil estar aqui, e muitas vezes bate uma vontade de me jogar da primeira janela que tem na minha frente, mas, ao meu ver, creio que já venci um grande obstáculo só de estar viva. Porque é assim, machucando e sendo machucado, que a gente aprende a viver.

ps: Ressemblait-elle à mon bonheur? = Isso se parece com a minha felicidade?

8 comentários:

Dinnah Yagami disse...

Sua instabilidade é notável minha cara.
Você,desde de pequena se acustumou a resolver seus problemas sozinha.
eu leio nos seus olhos que quase sempre escondia eles dos seus familiares, como uma briguinha na escola, ou até o ferimento que fez andando de bicicleta, pro exemplo.
Eu tbm era assim, e acredite, eu tinha orgulho disso!
Mas descobri que o ser humano foi feito sim pra viver com outros, até nossas células não fúncionam sozinhas. E agora você tá percebendo isso, e acredite expeiência própia, é o primeiro passo de muitos que você dará para sua felicidade. Sempre haverá alguém, em algum lugar, em algum tempo. e um dia, essa pessoa aparece.

Pense nisso Mari. De sua mais nova amiga, que só quer ver uma ruivinha muito linda com um sorriso verdadeiro no rosto!
Brigada por dizer que entraria no meu fã-clube :DD
:*

Anônimo disse...

Essa pessoa existe.O problema é que você nunca parou um segundo e notou que ela sempre esteve lá.

Gustavo.H disse...

Acabei de chegar de avião baby 8]

Gustavo.H disse...

pardon pela a brincadeira ^^"

Paulo Hunter disse...

Essa pessoa aparece ;D

Enquanto isso aproveite bem muito ^^

Anônimo disse...

Existe sim !
Vc não conhece, nunca a viu, não faz ideia de onde ela mora( sabe-se que é na mesma cidade !), porém se tem alguem disposto a fazer tudo o que vc disse,...acredite ele existe sim !

Allein disse...

E sou eu.

Anônimo disse...

Não...


sou eu :P