17 outubro 2010

Giga Pudim!

Quem adora pudim? a Nana adora pudim. Adoro, adoro, adorooo! ando assistindo muito Kenan e Kel, anyway Hoje eu trago a vocês uma das maiores invenções já criadas na história (e tinha que ser dos japoneses), e se você é amante de pudim tanto quanto eu (embora eu ache impossível) também vai pirar quando vir essa super ultra mega blaster supersônica (ok, parei) novidade!





Tirando a musiquinha uma pouco retardada que eu fiquei viciada, é perfeito! Sendo pudim a minha sobremesa predileta, eu quase tive um surto quando meu irmão me mostrou essa propaganda da Takara Tomy de um pudim 20 vezes maior que o comum, que vem dentro de um balde e vendido a mais ou menos 30 dólares. Essas foram as exatas palavras dele:

Dinho: Mariana, meu deus, achei algo que tu adoraria e vai surtar só de ver! *mostra o vídeo* VEJA, ELE É MONSTRUOSO! Ele vem EM UM BALDE. Dá pra comer O DIA TODO. MONSTER KILL!

Modo de preparo do Giga Pudim! <3

E daí você já pode imaginar o quanto eu gosto de pudim, né? E agora eu amo os japoneses muito mais do que eu já amava antes (se é que isso é possível), porque eles fizeram uma garota EXTREMAMENTE feliz agora. Vou ali descobrir como se compra isso e volto no próximo post.

Kiss! =*

4 comentários:

Rodrigo disse...

Mari obesa. :/

Kawaii Biscuit disse...

Isso que é uma super mega giga sobremesa. Será que tem por aqui?
Bjs, Rosa.

Gueh disse...

Eu quero !!!

ichigo hime disse...

Eu acho engraçado isso ser "pudim" em todo lugar do mundo e aqui no Brasil o pudim é diferente 8DD (tanto que no Japão lançaram um Pocky edição limitada sabor "pudim brasileiro") xDD Pra mim esses pudins de potinho (ou, nesse caso, potão) são flan O_O