08 agosto 2010

Mike, mike e mike.

Meu dia não foi muito bom. Primeiro porque meu dentista (ainda vou matar esse cidadão, escreva) colocou elásticos separadores entre meus dentes de trás pra me preparar pro aparelho. Até aí tudo bem, nada de ruim. Só que a merda desses elásticos fez com que meus dentes ficassem doloridos, e graças a isso não posso mais comer NADA. Minha alimentação nos últimos três dias tem se baseado em sopa, suco, sorvete (ok, essa parte é boa) e banana amassada com açúcar e leite em pó. Me sinto fraca, arg. Me alegrei depois que vi meu marido lindoemaraviloso Mike He. Oh gosh, é incrível como ele consegue me animar mesmo quando meu dia está uma merda inigualável. Ele é tão lindo, e... gostoso. E... tem um jeito de andar tão prepotente e arrogante. Oh, gosh! Isso é uma doença, não tem cura. Podem me parar quando quiserem. Mas ele é realmente perfeito. OH, GOSH, CHEGA.



Deleitem-se com meu marido, mas não olhe muito, ele é meu, sabe? Minha inspiração, oh gosh! (preciso parar de falar isso, ok? ok) Vou olhar mais um pouquinho aqui minha galeria de fotos do Mike pra ver se eu esqueço a minha miserável vida. OH GOSH!

Nenhum comentário: