10 outubro 2010

Livraria Cultura.

Sábado (anteontem, porque já passa da meia-noite) eu fui com a minha mãe lá na Livraria Cultura. Chegou aqui em Fortaleza há pouco tempo, ela é de São Paulo, mas eu já me apaixonei completamente! É super ultra mega enorme, e linda. Tem tudo o que você imaginar em se falando de CD's, DVD's e livros, e quando não tem na loja você pode fazer um pedido e chega tudo rapidinho. Livrarias são ambientes onde eu me sinto muito bem. Enquanto algumas pessoas acham sacais e chatos, eu posso passar um dia inteiro ali e nem perceber a hora passar. Desde que a Cultura chegou aqui eu a tenho visitado pelo menos uma vez por semana, mesmo que eu nem compre nada, só para ir lá mesmo. É um programa que eu não me canso de praticar, e eu adoro ir com a minha mãe porque a gente passa a tarde inteira batendo papos inteligentes sobre tudo, desde política à filosofia. Conheci uma guria que trabalha lá que tem um gosto musical e literário muito parecido com o meu, então eu sempre faço questão de cumprimentá-la sempre que passo por lá (né, Ana?). Olha só como ela é linda...




Mamãe e eu

Além dessa chiqueza toda, ainda tem uma cafeteria morta de linda pra incrementar. O capuccino de lá é um dos melhores que eu provei, hmmmmm! A comida lá é meio "restaurante de luxo", porque é muito cara e vem quase nada, então eu aconselho só tomar o café mesmo, haha.

Kiss. =*

Um comentário:

Gueh disse...

Eu gosto muito de livrarias, eu perco a noção do tempo qdo vou em uma.
Muito bom mesmo.