09 setembro 2010

Icons fofinhos!

Nossa, vamos tirar a poeira disso aqui, vamos? Esses dias estava eu sem fazer absolutamente nada (o que acontece quase o tempo inteiro) quando resolvi ir futricar no photoshop. Comecei a experimentar uns efeitos mas só por pura falta do que fazer, mas acabei fazendo uns icons legais. Icons são aquelas imagenzinhas quadradas que podem ser usadas como avatar do msn, de fóruns ou sites. Não sou muito boa fazendo isso (os da Dih sempre ficam melhores ;^;), mas eu fiz mesmo assim. Aqui alguns, ó...





Que acharam? É, não são tãããão bons assim, mas acho que dá pra quebrar o galho, né? As coisas andam tão monótonas ultimamente (externamente, porque aqui dentro o negócio anda tenso) que eu não tenho consigo pensar em muita coisa pra me distrair. Aí achei esse negócio de fakes icons e coisinhas no photoshop, de modo que de vez em quando vou postar algumas coisas aqui. 

Kiss, gente. =*

2 comentários:

Gueh disse...

Amiga....seu icons são super fofos. Amei todos eles.

Rosa Sumi disse...

Oi Nana, que lindos que ficaram os ícones. Que inveja desta sua sobra de tempo. Minha dica é que aproveite bem agora, porque depois que os filhos chegam eles consomem tudo e não sobra nadinha pra gente. E olha que eu só tenho uma, rsrs...
Bjs, Rosa.