22 dezembro 2008

De agora em diante, para sempre.

De agora em diante, prometo que vou tentar não pensar mais em você, ou me lembrar sempre que ouvir aquela música. De agora em diante, prometo que vou esquecer dos seus comentários irônicos e fora de hora e da sua mania hipócrita de fingir que está tudo bem. De agora em diante, prometo que não vou lembrar daquele jeito engraçado como você sorri ou as suas respostas previsíveis nos assuntos que você gosta. De agora em diante, prometo que não vou mais cantar alto aquelas músicas que você adora, pra não correr o risco de ficarem impregnadas na minha mente o dia inteiro e me trazerem momentos de nostalgia. De agora em diante, prometo controlar o meu ciúme, engolir a minha raiva, tentar não gritar com você pra te fazer entender as coisas que eu queria dizer. De agora em diante, prometo não olhar a sua foto dentro da minha agenda e nem ler os históricos das nossas conversas na internet, pra não passar vontade. De agora em diante, prometo não te monopolizar tanto, não dar pitis toda vez que te ver falar de uma garota, prometo até fechar os olhos para as suas palavras frias em dias que não são seus. Eu posso prometer tudo, posso tentar tudo, mas não posso e nem quero prometer não te amar, de agora em diante. De agora em diante, prometo te amar mais e mais, porque é te amando que eu sigo adiante, sempre.

3 comentários:

Priii - disse...

São coisas que não dá pra prometer. :~ não dá pra prometer não sofrer, não lembrar, não amar.

espero que você consiga. de verdade <3

Anônimo disse...

Maaaari, amora, aqui é a Kami *_*/
Que texto lindo! Foi você que escreveu?
É muuuito³ perfeito *___*
Seu blog inteiro é lindo. Amei os textos!
beijão, amora, feliz 2009 ^^
=*

Eduardo Azevedo disse...

lindo! =D